quarta-feira, 2 de abril de 2008

Saudade


Saudade...esse sentimento tão Português...Saudade dos momentos que vivemos...de ti, de mim, de nós, de tudo e de nada...
Saudade de pessoas......das que ficaram e das que partiram...
Saudade...de tudo o que vi e vivi...das conversas, dos momentos, das palavras, dos sorrisos, de tanta coisa bonita...
Saudade... da chuva, do frio, de tudo e de nada...
Apenas Saudade...


5 comentários:

Anónimo disse...

Saudade... a alegria de estar triste.

Joana disse...

Olá! Desde já os meus parabéns pelo blog e pelas palavras e imagens fantásticas desse país maravilhoso. Tb tenciono embarcar na msm aventura ir p moçambique estudar mas n conheço aí ninguem pelo que tnh um pc d receio. gostava d saber s é dificil arranjar sitio ond ficar ai e s fica mt caro. uma vez mais os meus parabens e os meus sinceros agradecimentos. aguardo resposta. com o máx apreço Joana-Leiria

Anónimo disse...

Saudade, que palavra esta que nos marca e nos recorda aqueles que não se esquecem e todos os momentos que nos preenchem e nos tornam aquilo que somos... alguns partem para viagem mais longínquas; mas fica a certeza da sua imortalidade em todos os momentos da nossa existência.
Saudade... ontem, hoje e amanhã... afinal isto é o "fado" do ser português.

Anónimo disse...

Deixa... quando cá estamos temos a mesma saudade das mesmas coisas, mas de pessoas diferentes, de sitios diferentes... acho que depois de mudar teremos sempre saudades:) Um beijinho meu e do Gaspar (ainda na barriga)

Anónimo disse...

Olá gostava de saber o qe achas da situação em maputo, tive uma proposta de empego bastante boa, mas para ir tera que levar toda aminha familia, achas que seria arriscado,tenho 4 filhos pequenos..., será que não podes fazer um post sobre o tema"portugueses e suas familias a viverem em maputo..."