segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Um ano depois

19 de Setembro de 2007...
19 de Setembro de 2008...
Um ano depois foi assim:
Na festa algumas ausências de peso... Carlinha, Nuno, Zéze, Jorge, Filipa Costa, Filipa Palma, Louise que apesar da distância física, estavam no meu pensamento e presentes nas imagens espalhadas pelas paredes que reflectiam um ano de vida em Moçambique.
A todos os presentes obrigada por terem comparecido e terem estado comigo neste dia a todos os ausentes obrigada por fazerem parte da minha vida.

4 comentários:

Anónimo disse...

Passei por acaso neste seu blog. Já vivi em Moçambique à muitos anos.Agora tenho uma amiga muito querida que está em vias de ir trabalhar para Maputo, que me diz, o custo de vida é caro? as casas, a alimentação. Ela vai trabalhar como engª, que me diz. Agradeço

Anónimo disse...

responda por favor
goncalveslucinda@sapo.pt

Anónimo disse...

Oi!!! Um ano, o tempo passou a correr... já lá vai um ano, e que diferença fez este ano.

A Tânia de a 1 ano, pré-Maputo... e a Tânia em Maputo. Do olhar triste porque algo faltava, ao brilho radioso.

Sê cada dia mais feliz... este é o teu destino.

Um beijo sempre amigo

anDrEIA disse...

Uma pessoa anda a vaguear pela net... e eis que vou parar ao teu blog e encontro fotos de pessoas que conheço (do meu irmão inclusive!). A 19 de Setembro embarquei em Lisboa para Maputo... o ppl divirtia-se na festa enquanto voava em direcção a essa terra mágica :) pelas fotos perdi um festão :(, a festa dos cocos (k ouvi falar); mas as meninas do Contacto (Ana e MJoão) levaram-me à ladies night :)
Espreitar o teu blog... fez-me sentir saudades dos bons tempos k passei ai... quase duas semanas mágicas! Até breve
*baci*

anDrEIA (irmã do Nuno, que está no InovContacto)