quarta-feira, 13 de maio de 2009

A todos em geral e a ti em particular

A todos em geral e a ti em particular... a todos os que passam por este blog, a todos os que me conhecem, a todos os que me ficam a conhecer, a todos os que se cruzam na minha vida, a todos eles em geral e a ti em particular... quero apenas dizer, sim estou em África esse continente maravilhoso, esse continente que me transportou para uma outra realidade, outra forma de estar na vida, outra forma de ver o mundo.
A todos em geral e a ti em particular… que estás na Madeira, nos Açores, em Lisboa ou no Porto, Aveiro ou mesmo Coimbra, a ti em particular que podes achar que me esqueci, queria apenas dizer-te que tu em particular e todos os outros em geral estão sempre perto de mim, nos gestos, nas palavras, no mail que chega, na mensagem que vai, na saudade que fica e no pensamento que surge… a todos vocês e a ti em particular queria deixar apenas um grande abraço cheio de saudade

Sem comentários: