quarta-feira, 10 de março de 2010

Tocar as nossas vidas

As pessoas vão passando pelas nossas vidas, vão deixando um pouco de si em cada momento, vão abrindo um sorriso no rosto sempre que nos recordamos delas, vão arrancando uma gargalhada nos dias cinzentos e um esboçar de um sorriso naqueles dias chuvosos.
Entram e saem das nossas vidas, umas marcam para sempre, outras fica uma doce lembrança, outras ainda deixam um sabor agridoce…
mas no final de contas todas elas fazem parte de nós e nós fazemos parte delas…por isso a saudade…
e que saudade...

2 comentários:

Milton disse...

ola,
Eu gostaria de saber mais imformações sobre questões financeiras de portugueses a trabalhar em moçambique.
Eu estive ai em outubro de 2009 e gostei bastante. Tive na reconstrução da fábrica de cartão e papel no Bairro de George Dimitrov (benfica. Sei que as coisas estão a mudar dia para dia, tenho pessoas de familia a trabalhar na fábrica e dizem me que existe uma mudança desde quando ai estive muito por causa do mundial!!
Secalhar vou para ai mas ñ sei como é que são os ordenados, nem como nós somos reembolsados pelos nossos serviços???
Se me poderes ajudar agradeçia!!
Desde já adorei ver o teu blog, está excelente e fez me lembrar de quando ai estive.
obrigado
cumprimentos
Milton Oliveira

Anónimo disse...

Parabéns baixinha!!!!
Muitas saudades da amiga,

Fátima