quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mais uma viagem mais uma aventura…


Começa a ser um ritual, sempre que vou para Chizavane tenho uma aventura para contar. Fim-de-semana passado Aniversário do Rui Mesquita. As expectativas eram elevadas, não fossem os 30 aninhos do Rui.
A aventura começou logo na saída de Maputo, haviam vários carros a sair de Maputo para Chizavane, os que ficaram para mais tarde tipo nós tiveram uma viagem bem molhada.
Tiago era o condutor, eu Thais e Gabriel os passageiros com vontade louca de chegar a Chizavane para curtir. A Thais chegou com algum atraso a casa, porque o Lula ia estar em Maputo e ela está ligada ao projecto que ele vinha visitar, não foi possível chegar mais cedo.
Pelas 20h, já noite, arrancamos rumo a Chizavane, escolhemos a estrada da costa do Sol para evitar o trânsito de Benfica, mas mal sabíamos o que nos esperava.

A dada altura nós aos saltos dentro do carro e alguém diz... hum parece que tem um barulho estranho aqui no lado esquerdo... e tinha mesmo pois é, tinha um furo, aliás um furo não, um pneu completamente rasgado que o Tiago tinha comprado por 1.000mtn, também queria o que um milagre?? he he he
Mas claro se fosse só mudar o pneu e seguir tudo bem, mas o Murphy está sempre connosco e primeiro começa a chover, depois o macaco estava a levantar a carroçaria do carro e não o eixo de apoio da roda... muita chuva depois e planos malucos para mudar o pneu, foi só olhar para as instruções que sempre estiveram lá e claro seguir, mas sabe como é né, homem prefere estar no meio do mato perdido e ser comido por leão, do que perguntar onde está!!!!

Seguimos viagem debaixo de chuva torrencial, parecíamos uns pintainhos completamente encharcados...lá chegamos já depois do aniversário do Rui e nem os parabéns lhe conseguimos dar, porque ele entretanto tinha "morrido" de tanto festejar!!!

Os outros dias foram bastante calmos e muito na onda do sol, mar, praia, tosta de um lado, tosta do outro :)


Aniversário Mesquita - Chizas

Sem comentários: