Há dias em que não se pode sair de casa claramente...depois de estar cerca de 7h em Joanesburgo dentro do aeroporto para poder regressar a Maputo, primeiro por causa do mau tempo, depois por causa de uma avaria no avião, que obrigou a que tivesse de ir um avião de Maputo para Joanesburgo, que teve de voltar atrás porque se esqueceram de o desinfectar, e com tudo isto as horas passavam e o desespero aumentava. Quando finalmente o avião chega não podemos embarcar primeiro porque não havia sistema depois porque faltava o catering...depois de quase invadirmos o avião lá nos deixaram entrar.
No regresso do aeroporto por passagem pela baixa para deixar uma pessoa no hotel, em plena 25 de Setembro, havia alguma água, poucos segundos depois descobri que não era alguma, afinal era um rio!!! Infelizmente descobri também que o meu carro não sabia nadar, água nos pézinhos, água a chegar aos banquinhos, água por todos os ladinhos :(.
Valeu o telefone com a parca bateria que ainda sobrava ainda deu para ligar ao Orlando que foi o meu primeiro salvador e rebocou o meu carro de traseira, porque roubaram o gancho da frente, e depois os segundos salvadores Nuno e Rui que me rebocaram o carro de traseira entre a Av. da Guerra Popular e a Av. Francisco O. Magumbwe, para quem não conhece são cerca de 4 km de subidas e curvas, que se faz facilmente, se não fosse a circunstancia de estar a ser rebocada ao contrário.
Eu só dizia "isto não me está a acontecer..."
Não sabe nadar yoooo |