quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ausência

A escrita tem sido ausente, as noticias têm sido ausentes, eu tenho sido ausente...Esta ausência não é propositada, diria antes que é uma consequência natural, mas nesta minha ausência há uma presença muito forte de felicidade, há uma presença muito forte de vida, há uma presença muito forte de emoções e de um profundo conhecimento de mim enquanto ser humano, há um querer ir mais além, um querer conhecer mais, um querer fazer mais, um querer fazer algo diferente que nos marca para toda uma vida…
Os ponteiros do relógio marcam o passo dos dias que vão passando, as nossas vidas vão seguindo cada uma seu ritmo e na sua direcção, no entanto e por maiores que sejam as ausências haverá um dia e uma hora que todos nos voltaremos a cruzar e é como se o último encontro tivesse sido ontem…

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá rapariga!
Espero que esteja tudo bem contigo.
Mandei-te uma msm para te felicitar pelo teu aniversário, espero que a tenhas recebido. Temos todas notado a tua ausência e entendemos, mas para que saibas temos muitas saudades de ter notícias tuas.
Um beijão do tamanho do mundo, tudo de bom e muitas felicidades para esta, penso eu por o que escreves, nova fase da tua vida.
Sara