segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Libertar-me

Sem data concreta, sem querer fazer anotações, sem querer comemorar, mas hoje veio-me à lembrança um acordar de novo para a vida o ter uma segunda oportunidade para viver, o abrir-me de novo a tudo o que a vida me pode proporcionar, tudo o que tenho direito a realmente viver.
Não preciso olhar para trás para facilmente perceber que há momentos na vida em que é necessário romper, romper com a vida, com a rotina, connosco próprios…para depois podermos crescer novamente, para depois novamente nos podermos entregar à vida, à aventura.
Palavras soltas que a poucos fazem sentido, palavras que apenas vão enchendo o branco do ecrã, mas palavras que dão cada vez mais expressão à forma como hoje encaro a vida e os acontecimentos passados, palavras que marcam encerrar de ciclos.
Hoje sei que sou livre, hoje sinto que me redescobri, mas que ainda tenho um longo caminho a percorrer, aprendo a viver comigo a cada dia que passa…

Sem comentários: